Re: Resposta a pergunta não respondida sobre kdm

On earth date Fri, 5 Nov 2004 20:21:12 -0300 (ART)
the carbon unit named !!!Marquinhos!!! <marsamp@yahoo.com.br> wrote:

> Pessoal perguntei duas vezes aqui e também em outras
> listas, ninguém me respondeu, porém consegui descobrir
> o problema...depois que coloquei o kdm como gereciador
> de login default de meu sarge estranhamente ele não
> entrava em nenhum ambiente gáfico, independente do
> usuárioe não gerava nenhum erro...eu só acessava o x
> com xdm, ou gdm...aqui vai a solução:
>

> editar o arquivo
> /etc/kde3/kdm/kdmrc
>
> isira as linhas:
> Session=/etc/X11/Xsession
> UserPath=/usr/local/bin:/usr/bin:/bin:/usr/X11R6/bin:/usr/games

Estranho... está usando unstable por acaso?

Ou, talvez... durante uma atualização com apt-get (dist-)upgrade,
aconteceu de, ao atualizar o pacote kdm, ele perguntar se vc queria
substituir o arquivo /etc/kde3/kdm/kdmrc, vc pediu para manter a versão
atual?

É só o q consigo pensar...

--
SmileyByte