Resposta a pergunta não respondida sobre kdm

Pessoal perguntei duas vezes aqui e também em outras
listas, ninguém me respondeu, porém consegui descobrir
o problema...depois que coloquei o kdm como gereciador
de login default de meu sarge estranhamente ele não
entrava em nenhum ambiente gáfico, independente do
usuárioe não gerava nenhum erro...eu só acessava o x
com xdm, ou gdm...aqui vai a solução:

editar o arquivo
/etc/kde3/kdm/kdmrc

isira as linhas:
Session=/etc/X11/Xsession
UserPath=/usr/local/bin:/usr/bin:/bin:/usr/X11R6/bin:/usr/games

só vi acontecer esse tipo de coisa no Debian e no
Kurumin...

Sem mais,

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/