Re: [OT] - Caso atípico porém intrigante

Só uma pergunta idiota, ele não notou o telefone ocupado ou o barulho do
modem discando?

Cara, que prejuizo!

Acho que se as ligações foram feitas do micro dele não vai ter jeito. A
telefônica não tem culpa da imperícia do cara. Principalmente porque,
não quero dizer que seja o caso, alguém mal-intencionado pode usar o
serviço DDI, acessar sites pornôs e depois dizer que não sabia.

Um amigo meu teve um caso na família de ligações para tele-sexo da
Africa. Acho que foi na conta da avó dele, e conseguiu não pagar. Aqui
na minha cidade aconteceram uns casos assim, e sempre era para tele-sexo
da Africa. O estranho é que a maioria das vítimas eram pessoas de idade
e que moravam sozinhas. Pelo que sei ninguém pagou. Mas eram ligações
telefônicas normais e foi uma epidemia na época. Ou seja, havia
precedentes e foi furo da empresa mesmo.

O que não sei é se a empresa tem como provar que as ligações foram
originadas do micro do seu amigo. Deve ter, essas empresas não botam
para perder...

Uma vez só ao VISITAR um site usando windows 95 tive um programa de
discagem instalado. E cai nele por acidente, de um link do google sobre
um assunto nada a ver com sexo, tipo armadilha mesmo.

Boa-sorte!

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br