-----Mensagem original-----
De: Hugo Rebello [mailto:hugo.rebello@dhl.com]
Enviada em: sexta-feira, 5 de novembro de 2004 14:46
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Serviços e Rede

Pessoal,

Eu sou novo no Debian e estou vindo do Slackware.
Estou com algumas dúvidas e gostaria de pedir uma ajuda de vocês.

Alguém pode me recomendar algum material a onde explica sobre como
configurar a parte de módulos e rede no Debian ? Também gostaria de alguma
coisa para saber como gerenciar os serviços.

Obrigado,
Hugo