Re: k3b

On Fri, 5 Nov 2004 15:17:54 -0200, Boni <listaboni@globo.com> wrote:

> Eu não acho, o mais difícil o Kurumin conseguiu, o resto a comunidade tem de
> fazer seu papel, ou estou errado.... Tentar transformar esse usuário comum em
> algo útil pra comunidade.

A comunidade não tem papel algum. Ela faz o que bem entende, e por
isso consegue sobreviver. Se ela não gosta do Kurumin como um todo, e
não parece estar afim de entrar numa de converter usuários M$, deve
ter seus motivos.

> [...]
> "usuários" kurumin fazem isso, os scripts do Morimoto são só um detalhe.. Me
> lembro muito bem da época em que todas as distros utilizavam o root como
> padrão na instalação e poucos avisavam da falta de segurança em se utilizar
> ele como usuário normal.. hj mudou muito, é obrigatório a criação de um
> usuário.

> sem comentário

> Pelo que sei as falhas são analisadas em utilização em servidores e não em
> desktops, ninguém utiliza o Kurumin como servidor, ou estou errado?

As falhas sao analizadas onde eles existirem. Listam falhas de todos
os 8000 pacotes do Woody, contra os miseros programas que vem no
Windows 2000 Professional.
E vc deve estar mal informado, pq usam sim o Kurumin como servidor (se
o projeto fosse sério mesmo, nem teriam feito esses "pacotes de
expansão" para incluir serviços avançados no Kurumin)