Re: Re: [off-topic] modem ADSL SpeedTouch para Velox - Telemar fazendodas suas de novo

Não creio que este comportamento seja mesmo intencional por parte da Telemar, a partir da minha experiência pessoal com a turma da Velox, cheguei à conclusão de que não há ninguém lá com QI suficiente para conseguir imaginar uma questão assim. Pelo que tenho visto, todo o help desk da Telemar é terceirizado por diversas vezes, descendo cada vez mais a escada da evolução, até chegar a pessoas como as que instalaram o tal do modem alugado aqui em casa, que nem conseguem achar um endereço de casa em Icaraí, levaram mais de 2 horas passeando em Niterói até conseguir chegar lá. E depois levaram mais 1 semana até descobrir que alguém havia conectado o serviço Velox a uma das 2 linhas telefônicas que tenho e o modem à outra ponta da segunda linha...