problemas com cluster!

Tudo tranquilo?

Trabalho com um cluster com 30 máquinas, e está dando um problema, com o
NFS, os computadores dos usuários usam um boot e buscam no servidor suas
pastas /homes mas não estão conseguindo carregar suas pastas, tenho duas
máquinas com windows no cluster e pelo q entendi a rede está conectando as
máquinas mas cai em seguida, não dura nem um minuto, e isso está acontecendo
toda hora, já troquei placa, refiz o NFS, a pasta /etc/hosts, mas não dá em
nada, a configuração da rede está perfeita, não sei mais o q fazer.

Se alguem puder me ajudar...
Grato.
Rodrigo

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br