Re: MIOLO

On Thursday 28 October 2004 15:21, Fábio Telles Rodriguez wrote:
> Alguém aqui já instalou o Miolo no Debian???
>
> Tentei instalar o Miolo com o PostgreeSQL e o MySQL, mas depois de
> concluída a instalação aparece o tutorial, os exemplos, mas nada de
> conseguir criar a aplicação. Só cria o módulo via Sistema -->
> Administration. Depois não sai daí.
>
> Será que alguém pode ajudar???
>
> Atenciosamente,
> Fábio Telles

Bom dia Fábio.
Eu instalei o Miolo no Debian e funcionou corretamente. Verifique o seguinte
1 - se o postgresql ou mysql estão funcionando
2 - o diretório que o seu apache usa para mostrar páginas, veja se o
instalador do miolo colocou os arquivo num diretório que o apache possa
"enxergar"
3 - Não deixe de verificar se o php está funcionando direitinho tb.

Até mais.
Mário H.C.T.