Re: executar programa grafico remotamente

Amigo.. existe o nohup.. de um man nohup.. ele serve para rodar programas
ignorando sinal de término dele. aki eu uso para rodar alguns scripts .. e mesmo
matando o X ele continua rodando (só um exemplo, naõ mate o X se o prog for
gráfico) .. experimente.
Beto