Re: Listas de Pacotes!

On Fri, 29 Oct 2004 15:22:48 -0300 (ART)
Eduardo Tadeu da Silva <eduardotadeudasilva@yahoo.com.br> wrote:

> No Debian tenho a certeza de que toda a distribuição é GPL,

Nada disso. Tem programas licenciados em LGPL, Na licença do X11, na Licença Apache e em muitas outras. Mas, se você não tiver repositorios apt non-free, todas são compatíveis com a Definição de Software Livre Debian (DFSG, acho).

> so que no SUSE isso não acontece, se tiver alguém com uma experiência no SUSE poderia me dizer como fazer para gerar um arquivo dos pacotes instalados e qual a licença. No yast quando pesquisamos pacote por pacote é possível ver, mas queria ver se tem  como gerar um arquivo para impressão.

Você pode até achar alguém que entenda de SUSE aqui e que responda a tua pergunta. Mas por que não fazer esta pergunta numa lista do SUSE???

Se tiver alguma pergunta sobre integração SUSE - Debian, escolha se faz aqui ou lá, ou em ambas, mas uma pergunta específica de SUSE???

		Paro por aqui, Fred