From: "Marcos Lazarini" <lazarini@nics.unicamp.br>
To: "debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, October 29, 2004 6:38 PM
Subject: Re: Anexo Webmail IMP

dilceu@linuxservers.com.br wrote:
> [...]
/etc/apache2/conf.d/mod_php4.conf;

 > Olá Marcos, obrigado pela dica....mas estou usando o apache 1.3, e ele
não
 > tem esse arquivo mod_php4,conf.
 >
 > Sabe de mais alguma coisa?
 >
 > Dilceu

Cara, tenta uma apelacao como 'grep -r "SetOutputFilter" /etc/*' ou entao
'grep -r "*.php" /etc/*'
Em algum lugar deve existir um arquivo com essa configuracao.

Tenta também olhar na documentação do www.apache.org e do www.php.net -
provavelmente essa questão já foi feita muuuitas vezes.

--
Marcos Lazarini