Re: Anexo Webmail IMP

dilceu@linuxservers.com.br wrote:
Olha, nao sei qual a versao do seu apache, mas mexi uma vez no suse (apache
2.x) e tive q mudar isso em dois lugares.
Aumentar o valor no PHP:    um eh no /etc/php.ini
Aumentar o valor no apache: outro foi no /etc/apache2/conf.d/mod_php4.conf;
lah dentro tem uma parte que está assim:

<Files *.php>
     SetOutputFilter PHP
     SetInputFilter PHP
     LimitRequestBody 8000000
</Files>

Veja isso no seu que deve ter algo parecido.

> Olá Marcos, obrigado pela dica....mas estou usando o apache 1.3, e ele não
> tem esse arquivo mod_php4,conf.
>
> Sabe de mais alguma coisa?
>
> Dilceu

Cara, tenta uma apelacao como 'grep -r "SetOutputFilter" /etc/*' ou entao 'grep -r "*.php" /etc/*'
Em algum lugar deve existir um arquivo com essa configuracao.

Tenta também olhar na documentação do www.apache.org e do www.php.net - provavelmente essa questão já foi feita muuuitas vezes.

--
Marcos Lazarini