RES: Apache, Qmailadmin

Olá Roal e lista

Bom tenho aqui instalado assim como vc e também o qmailadmin e o vqadmin
... muitu bom por sinal mas esse segundo somente se vc tem domínios
virtuais (acredito q tenha).

Veja primeiramente eu compilei o qmailadmin assim:
qmailadmin-1.2.0
	- instalar ezmlm (com make setup check);
	- instalar autorespond do repositorio do proprio debian (apt-get
install autorespond);
	- rodar o configure com os paremtros
		- ./configure
--enable-htmldir=/etc/apache2/htdocs/qmailadmin/
--enable-cgibindir=/etc/apache2/cgi-bin/ --enable-modify-quota=n

agora o apache:

ScriptAlias /cgi-bin/ "/etc/apache2/cgi-bin/"

<Directory "/etc/apache2/cgi-bin">
    AllowOverride None
    Options None
    Order allow,deny
    Allow from all
</Directory>

no domínio virtual:

<VirtualHost *:80>
        ServerAdmin postmaster@dominiovirtual.com.br
        DocumentRoot /etc/apache2/htdocs/qmailadmin
        ServerName qmailadmin.dominiovirtual.com.br
        CustomLog /etc/apache2/logs/qmailadmin-access.log combined
        ErrorLog /etc/apache2/logs/qmailadmin-error_log
</VirtualHost>

reinicia o apache e eh soh partir para o abraço!!!

tenta lah!!!!
Fontes de muitu conhecimento http://www.qmailrocks.org/install_db.htm
ele mostra um passo a passo de como fazer um servidor completinhu!!!!
Muitu bom mesmu ...
Grande abraço a todos!!!!