Contatos do Evolution

Olá gente,boa tarde.
Uso o evolution no debian e em outros linux que trabalho,sempre que eu
ia pra outro SO,eu copiava o diretório ~/evolution do meu debian e
colocava esse diretório no outro SO e tudo estava
certinho,endereço,e-mails e tudo.
Instalei um freebsd e fiz a mesma coisa,peguei o diretório do evolution
do meu debian e coloquei no free,mas meu catálogo não consta nenhum
e-mail,alguém tem alguma dica?Já enfrentei problemas como esse em outras
versões de linux,como o slackware por exemplo.
Tem alguma maneira de exportar o catálogo do evolution para um arquivo?

Valeu.

--
Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl@terra.com.br