Re: firefox rules!

On Qua, 2004-10-27 at 10:00 -0300, Thadeu Penna wrote:
> [...]
>
> o radio.terra.com.br identifica se o browser é IE ou não: se não for, não
> deixa nem carregar as músicas. O "user agent switch" é uma extensão do
> Firefox que faz com que o browser seja identificado como IE 6 (ou opera ou
> netscape ou o que você quiser). Como tudo funciona após a falsa
> identificação, significa que o problema do terra.com.br não é ligado às
> limitações do browser e sim à má vontade do webmaster (ou da companhia).
> Aqui eu usei esta extensão e o mplayer-plugin ou o realplayer para ouvir
> tudo, só não aparece o nome da música, mas é um detalhe mínimo...

Ei, já que vc disse que funciona com a falsa identificação e isso
caracteriza má vontade do WebMaster e/ou da empresa, se houvesse alguma
pressão do tipo : eu sou assinante (e sou mesmo) e se vocês não
consertarem eu cancelo a assinatura e vou pro concorrente, talvez eles
tomassem mais cuidado, lógico que um assinante só eles vão dar risada e
dizer : "problema é seu", mas se uma galera agisse assim em massa talvez
desse um resultado favorável.

> A versão oficial do Terra é que só é permitido o IE "por questões de
> segurança" :D)))))) Só que é segurança deles: usando o dumpstream do
> mplayer é possível gravar o que está tocando e mesmo só utilizar o mplayer
> sem o browser ;) Tadinhos....

Há, entendi... É o mesmo esquema do TheGirl, eles bloqueiam para salvar
as fotos da menina via JavaScript, mas se você seguir os links da página
principal acha fácil onde estão armazenadas as fotos.

Como uso o dumpstream no mplayer ?

E onde baixo o agent switch (parece personagens do Matrix) ?

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br