Re: firefox rules!

Oi Sávio

o radio.terra.com.br identifica se o browser é IE ou não: se não for, não
deixa nem carregar as músicas. O "user agent switch" é uma extensão do
Firefox que faz com que o browser seja identificado como IE 6 (ou opera ou
netscape ou o que você quiser). Como tudo funciona após a falsa
identificação, significa que o problema do terra.com.br não é ligado às
limitações do browser e sim à má vontade do webmaster (ou da companhia).
Aqui eu usei esta extensão e o mplayer-plugin ou o realplayer para ouvir
tudo, só não aparece o nome da música, mas é um detalhe mínimo...

A versão oficial do Terra é que só é permitido o IE "por questões de
segurança" :D)))))) Só que é segurança deles: usando o dumpstream do
mplayer é possível gravar o que está tocando e mesmo só utilizar o mplayer
sem o browser ;) Tadinhos....

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386