Re: instalar gravadora LG 52X

Em Seg 25 Out 2004 14:07, Savio Ramos escreveu:

> Além do desempenho o winblows fornece confiabilidade? Veja mais abaixo...

Sim, gravei muitos CDs (audio e iso9660) antes de me "converter" ao
linux/debian, e não tive problemas.

> Desconfio destas altas taxas de gravação... Quando peço a "info ATIP" no
> cdrecord nunca obtive resposta maior que 8x.
>
> Será que o cdrecord trabalha pela confiabilidade em vez da velocidade???

Bem, no fundo o que me interessa não o número de x que ele indica, mas o tempo
real. No windows, conseguia copiar um CD (leitura e gravação no mesmo drive)
em cerca de 6 minutos. No linux, demoro mais de meia hora...