Re: instalar gravadora LG 52X

Em Seg 25 Out 2004 11:27, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> Eu tenho uma dessas. Foi so plugar e ir pra galera!!!

Eu tenho tido alguns problemas, que postei recentemente aqui na lista (e ainda
não tive resposta). O desempenho fica muito abaixo do que consigo no windows
(no linux, o máximo que cheguei, em velocidade de gravação, foi de 16x, na
média). Além disso, sinto também o problema da velocidade no outro sentido
(para ripar músicas, por exemplo).

> Eu uso o cdrecord na linha de comando mesmo, mas minha esposa esta
> adorando o xcdroast. A unica coisa que sentimos falta e de um programa
> que converte as musicas em mp3 para wav para gerar um cd de musica para
> ouvir no carro. Neste caso eu faco a conversao manual arquivo por
> arquivo usando o mpg321.

O k3b faz diretamente a conversão de mp3 para cds de audio. Tive alguns
problemas eventualmente pois o programa que ele usa, o sox, não consegue
converter alguns arquivos, mas nesse caso o mpg321 sempre resolveu.
 abraçosk

tiago.