Re: Wine estragou partição win

Se vc se sente mais a vontade com lilo, como é tb o meu caso, vc pode
desinstalar (antes de instalar o win) o grub usando o apt-get remove e
instalar o lilo via apt-get tb.

Depois crie um diqueste de inicio para poder acesssar a particao linux,
ja' que o mbr sera sobrescrito por ocasiao da instalacao do Win:

# mkboot

Depois de instalar o Win e acessar o Linux via disquete, dê o comando
lilo para gravar o mesmo na mbr.

[ ]'s

Othon