Re: [Debian-BR-CDD] Re: O Gnome nao funciona no Debian-Br-CDD?

all> Olá Ademir,

Olah Ademir e Andre,

all> On Sun, Oct 24, 2004 at 10:41:51AM -0300, Ademir Constantino wrote:

> [...]

all> Aparentemente o problema ó acontece mesmo com teclados que possuem o
all> layout us_intl. Eu fiz três testes de instalação com a imagem
all> experimental do Debian-BR-CDD 1.0pre4 ontem e não tive esse problema em
all> nenhum deles, porque uso o layout br-abnt2.

Esse problema jah foi identificado e estamos construindo um pacote do
X com as necessarias correcoes. Estaremos colocando no repositorio do
projeto o X atualizado e um dist-upgrade deve resolver :-)

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116