Re: j2sdk - instalacao e configuracao

 --- Danilo <dbalarini@uol.com.br> escreveu:

> Alguem pode me dar uma ajuda em qualquer um dos dois
> probleminhas ? se
> existe algum source que tenha o j2sdk ou a
> configuração dele em si ??

    O binário da sun é bem fácil de instalar:
    1) Baixe o arquivo .bin para GNU/Linux;
    2) coloque-o no diretório onde você quer instalar;
    3) mude a permissão para poder executar (chmod
u+x);
    4) execute o arquivo e depois de muitos enters
responda sim para aceitar a licença. O arquivo será
descompactado;
    5) coloque JAVA_HOME/bin no PATH e defina o
CLASSPATH.

    Qualquer problema, mande um e-mail.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/