Re: jabber

Em Sun, 17 Oct 2004 11:32:47 -0200
<dilceu@linuxservers.com.br> escreveu:

> Olá Douglas, já tentei sim, mas quando se roda alguma coisa em segundo
> plano (&) as mensagens ficam vindo na tela, ai não resolve.
> Quanto a pergunta do José antonio, eu instalei o jabber pelos fontes
> devido a um outro setup.sh que posso usar para configuração do arquivo
> jabber.xml o jabber do woody tem alguma ferramente de configuração? o
> arquivo de configuração tb é jabber.xml?
>
> Grato
>
> Dilceu

Câmbio Dilceu !

Desculpe a demora. Sim. No Jabber do Woody o arquivo de configuração é o
mesmo jaber.xml, e fica em /etc/jabber/, mas, os diretórios ficam nos
lugares, digamos, "oficiais" (/var/lib, /var/log...), assim, se você
usou por exemplo o "jabber-quickstart", vai ter um pouco de trabalho.

[]´s,

../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    Registred Linux user number # 137975
....../.....    Desejo-lhe Paz, Amor, Saúde e Alegria.