jabber

Olá Pessoal,

Instelei o servidor do jabber para funcuinar na rede local, esta tudo funcionado bonitinho, usáios estão trocando mensagens, arquivos.. uma maravilha. Porém existe um problema que eu não estou encontrando uma solução. Da forma em que esta funcionando, o jabber é iniciado manualmente com o commando jabberd -D e fica o tempo todo funcionando legal. Mas se fechar o terminal que ele esta rodando, o servidor (jabber) para de funcionar... tem alguma forma de fazer ele funcionar sem ter que ficar com um terminal aberto? Tentei colocar no /etc/init.d/bootmisc.sh para ele iniciar no boot do servidor mas não adianda, tem que inicar na mão.

Alguém tem aguma sugestão???

Dilceu