Re: Drive NVIDIA - Não consigo instalar.

No dia 15/10/2004 às 16:47,
Thiago Vieira <tocvieira@yahoo.com.br> escreveu:

> 	Eu tenho uma FX5200 128, drive NVIDIA ( comprei Nvidia por recomendação
> dos membros da lista =] ). Estou muito satisfeito com a placa, mas não
> consigo configurar ela corretamente no linux.

Ajudaria muito se você postasse a versão do driver nvidia e o erro (pelo
menos algumas palavras chaves). Por hora, você pode tentar algo como:

# export IGNORE_CC_MISMATCH=yes

# sh NVIDIA-Linux-x86-1.0-6111-pkg1.run

--
Douglas Augusto