Drive NVIDIA - Não consigo instalar.

Caros Amigos,

	Eu tenho uma FX5200 128, drive NVIDIA ( comprei Nvidia por recomendação
dos membros da lista =] ). Estou muito satisfeito com a placa, mas não
consigo configurar ela corretamente no linux.

	Estou usando Debian CDD BR pre 3:

Sharingam:/home/faiper# uname -a

Linux Sharingam 2.6.7-1-386 #1 Thu Jul 8 05:08:04 EDT 2004 i686
GNU/Linux

Sharingam:/home/faiper#

Estou com o kernel-source-2.6.7  e o kernel-headers-2.6.7-1-386
devidamente instalados na pasta /usr/src/

Ao executar o instalador do drive da Nvidia, recebo a informação de que
estou com uma versão incompativel do GCC ou coisa do genero. É dificil
lembrar da mensagem exatamente, porque executo o programa sem o X, dai
não posso copiar e colar, mas se for preciso copio a mensagem na mão =].
Estou usando:

gcc (GCC) 3.3.4 (Debian 1:3.3.4-13)
Copyright (C) 2003 Free Software Foundation, Inc.

Estou aqui no aguardo =] Não quero e não vou reinstalar o windows por
causa da placa =] Ela vai ter que configurar de qualquer jeito
heehhehehe.

Cordiais Saudações,

Thiago Vieira