Re: imprimir do Linux para o windows em HP psc 1200

Não custava nada o pessoal do CUPS ter colocado uns campos para usuário e senha na hora de adicionar a impressora.

Esse truque é mais velho que a fome :)

Valeu!

Marcio de Araujo Benedito wrote:
Manoel Lôbo wrote:
| João, creio que você esteja usando o CUPS.
| Vá na página de configuração do CUPS e altere a URL para a impressora
| Widoze.
|
| Coloque a URL da seguinte forma:
|
| smb://usuario:senha@maquina/impressora
|
| Dessa maneira o CUPS vai validar o usuário, quem sabe esta seja a
| solução do seu problema.

PUTZ!!! O pessoal do suporte aqui tava com este problema ha dias e nao
conseguiam resolver, a maquina NT nao permitia a impressao com a
mensagem "permission denied" SOMENTE a partir de uma unica maquina, as
outras, na mesma rede e com as mesmas configurações, imprimiam numa boa.
No desespero, vieram aqui pedir minha ajuda e eu apanhei uns 40 minutos
ate ver esta dica. Funcionou de prima!!!

Valeu mesmo!

[]'s
--
~  .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org>