Re: Arquivos Mais Antigos

Olá pesosal!

TuxHxCx,

apt-get install logrotate

ele deve fazer o que vc precisa

[]s
Em Qui, 2004-10-14 às 17:19 -0300, TuxHxCx escreveu:
> Olá Lista,
>
> To querendo fazer uma coisa, soh naum sei como, eh o
> seguinte...o postgre gera uns logs na pasta
> pg_xlog...e eles saum muito grandes...c eu naum me
> engano o maximo q fica na pasta saum 9 ou 8 arquivos
> de log com 16MB cada um...o que eu queria saber eh c
> tem como eu diminuir isso, deixando sei lah...2
> arquivos..ou fazer um prog para deletar os arquivos
> mais velhos partindo da data atual...assim eu deixava
> no cron e nem me preocupava...ou c alguem tiver outra
> sugestaum..ficaria grato...
>
> Grato.

> [...]
| Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]                             |
| ICQ - 48264565                                                      |
| Public GPG Key - BFDAC921                                           |
| Key Server - keyring.debian.org                                     |
| "Debian e GNU na Veia!"                                             |
| gui@maniacs.com.br - gui@virtualife.com.br - gui@canalmuriae.com.br |
| http://gui.maniacs.com.br - http://gui.homelinux.org                |