To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, October 13, 2004 7:40 PM
Subject: Internet Discada

Boa noite,

Meu nome é Jardel. Eu instalei o Debian-BR-CDD em minha casa esse fim
de semana a partir de um cd que eu gravei na faculdade. Só tem um
problema... "não consegui configurar a internet", pois eu não tenho
ADSL ou qualquer outro tipo de conexão banda larga, apenas a internet
discada. Teria como você me passar passo-a-passo todas as informações
necessárias para a configuração do modem e criação de uma conta de
internet. Se possível, me diga se o Debian-br-cdd, tem algum discador,
tipo o Kppp (do kde).