webmail IMP/HORDE

Olá Pessoal,

Estou tentando colocar para funcionar o webmail imp mas estou encontrando algumas dificuldades. 1- O imp versão mais antiga eu consegui fazer funcionar com o MySQL normal, porém ele funciona com PHP3 e o oservidor esta rodando com PHP4 ai todas as vezes que vou abrir o webmail via http ao invéz de abrir a página ele tenta fazer o download do index.php3 2- O imp versão mais nova, funciona com php4 porém não consegui fazer funcionar com o MySQL.

Tem como fazer o meu servidor interpretar o php3 e o 4?

No httpd.conf eu coloquei na sessão index arquivos index.htlm, index.php, index.php4, index.php3

Mas não resolve, ele fica sempre tentando baixar o arquivo index.php3 e não abrea a página.

Grato

Dilceu