Atualizações de segurança no Debian

Olá galera!
Tenho um servidor com Debian TESTING rodando iptables, samba como PDC, clamav, Bind9, dhcp3 e RAID1 via mdadm.
Tá tudo redondinho e funcionando blz.
Tenho algumas dúvidas a respeito das atualizações de SEGURANÇA no Debian:
- Diariamente rodo um apt-get update + upgrade verificando apenas pacotes da base SECURITY da Debian.
Em se tratando de FALHAS DE SEGURANÇA... isto é suficiente?
- Eventuais bugs, patches ou correções de SEGURANÇA dos serviços que tenho instalado nesta máquina (bind9, dhcp3, samba3, mdadm, etc)  seriam atualizados apenas com esse procedimento?
- Um patch de SEGURANÇA disponibilizado pelo desenvolvedor do pacote (samba.org,  por exemplo) é igualmente disponibilizado (imediatamente) em forma de pacote .deb na base SECURITY da Debian?
- Ou a prática mais adequada é varrer os sites dos desenvolvedores em busca de correções para cada pacote instalado?
Abraço a todos!
Julio Lopez