Configuracoes do KDE

Olá Pessoal,

Alguem saberia me dizer se é possivel definir a configuração padrao do KDE? Aquela que é criada qdo nao existe a pasta ~/.kde ....

Sei q ele pergunta algumas coisas nessa hora (lingua, pais, style, themes, etc)... tem que mexer nisso também??

Alias, os menus nem sempre aparecem certos - varias coisas legais nao aparecem nas categorias que deveriam, e aparecem num menu chamado 'Debian'.... parece até um 'lost+found'... :-) será que dá pra mudar isso também??

Valeu!

--
Marcos Lazarini