Problema c/ acesso FTP

Estou com o seguinte problema: Quando vou acessar qualquer página FTP pelo Internt Explorer, o Browser me retorna a seguinte mensagem:

O Windows não pode acessar essa pasta. Verifique se você digitou o nome do arquivo corretamente e tem permissão para acessar o local especificado.

Detalhes
A seção FTP foi finalizada.

Eu acho q é a minha configuração do IPTABLES, onde a mesma se encontra assim:

modprobe iptable_nat

iptables -t nat -A PREROUTING -P tcp -m multiport -s 192.168.1.0/24 --dport 80,443,21 -J redirect --to-ports 3128

iptables -t nat -A POSTROUTING -o pppo -j MASQUERADE

echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward