Re: X só funciona reinciando o processo

 --- Tiburski <jeanbeto@newage.com.br> escreveu:
> Olá lista
>
> Estou com um pequeno problema no X
> Quando o sistema inicia, ele n consegue carregar o
> ambiente gráfico, apenas
> fica piscando a tela,
> mas se eu do um "crtl+alt+backspace" reinicia e
> entra normalmente!
> Alguem já viu algo assim.. e que possa me ajudar?

Eu também estou com este problema. Eu tenho dois gdm's
ligados (configurei pelo /etc/gdm/gdm.conf), um no vt7
e outro no vt8. quando inicio a máquina, o do vt7 fica
piscando e o do vt8 abre legal. se dou
ctrl+alt+backspace no vt7 ele reinicia legal, como o
teu.

Se eu reiniciar o gdm, os dois voltam normais.

Se vou pro init 1 e volto pro 2, volta tudo normal.

Conclusão: o problema é o primeiro X que liga quando o
computador é ligado. Agora, porque, não faço a mínima
idéia.