Re: RES: LILO Urgente.

Arnoldo;
* Musashi corta a msg que Arnoldo Junior enviou para Still:
> Tive o mesmo problema, fiz o sugerido e funcionou! Porém, meu Kurumim
> pede a senha de root e não sei qual é. A versão é aquela cujo usuário
> padrão é knoppix. Há alguma maneira de efetuar corrigir o problema?

	No Kurumin, basta dar um ctrl+alt+F1 e ir para o console. Depois
dar um passwd e mudar a senha de root ou então, abrir um konsole como
root. Acho que está em utilitários.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb