De: Guilherme Rocha [mailto:grochap@hotmail.com]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: LILO Urgente.

Pessoal, bom dia,

tenho 5 sistemas operacionais em meu computador para fins de testes.

debian
kurumin
Windows Xp PRO
Windows 2000 Server
Conectiva.

Ontem fui instalar o sexto por incrível que pareça, o Windows 2003 server e
o gostosão sumiu com o meu LILO, ele só tá listando os Windows que tem no
micro, como posso fazer para restaurar as configurações do meu menu de
inicialização com o LILO.
Eu nem usava mais windows, meus e-mails, docs, tá tudo no debian!!!

Abraço,

Guilherme Rocha