Re: Fiz besteira, ajuda!

> Olá,
>
> Leciono a disciplina de AutoCAD (ninguém é perfeito...) e tive permissão
> de
> instalar a Debian nas máquinas do Laboratório.
>
> Minha felicidade acabou quando o CDD não funcionou com o servidor X e o
> que é
> pior... O ruindows XP com a partição ntfs foi pro espaço! Vou ficar em
> maus
> lençois!
>
> Durante o processo de instalação fiz o seguinte: apaguei a única partição
> do
> [...]
Veja se o `X' reconhece de fato o seu Hardware. Para tanto faça assim:
 X -probeonly
ou
 X -scanpci
Veja o resultado no /var/log/XFree86.0.log
Obs: Procure no log as entradas EE

E faça os ajustes necessários

[]'s

--
Rauklei P.S. Guimaraes
scordon@scordon.com.br

CdADM e CdFIN ou Quantun e CdFIN,  são integrados
em tempor real, sem necessidade  de fazer o mesmo
lançamento mais de uma vêz. - Fale com o Suporte.
             Sistemas CORDON Ltda.
         14 Anos e Aplicativos Definitivos.
         +55 (044) 262-9933 - Maringá - Pr
suporte@scordon.com.br  http://www.scordon.com.br