Re: RES: LILO.

Olá Guilherme, há alguns dias passei por um problema
parecido com esse...

Solução...

Vai de GRUB, pois é bem mais flexível para esse tipo
de problema e você resolve ele rapidamente :-)

Dá uma boa estudade nesse tutorial que você resolve o
problema, não é muita coisa, relativamente é barbada,
seguindo os passos do tutorial você conseguirá :-)

http://debian-br.alioth.debian.org/docs/sgml/grub/grub.txt

Qualquer coisa pega o grito que estamos aí!

abraços

--- Guilherme Rocha <guilherme@sulsolucoes.com.br>
escreveu:

> É da empresa amigo!! Fartura aqui só de problemas.
>
> Amigo, consigo bootar com o cd do debian e com um
> disquete de boot, porém ao
> rodar o lilo ele retorna uma mensagem dizendo que a
> partição /dev/hdc2 (onde
> está o meu sistema de uso) não contpem uma
> assinatura de boot valida, o que
> que esse windows veado fez cara??
>
> To pensando em começar tudo de novo, instalando
> todos os Windows e por
> último os LINUX, só que eu vou levar quase um mês
> fazendo isso de novo.
>
> O que eu faço????????/
>
> POR FAVOR ME AJUDEM.

> [...]

=====