De: Fabricio Vaccari Constanski [mailto:fabriciovc@gmail.com]
Para: Douglas A. Augusto; debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: LILO.

melhor vc iniciar com um rescue image, crie um diretório /boot, monte
o hd?? (a partição de boot, se for partição separada) e montar o seu /
em um outro diretório qualquer.

depois digite

# lilo -C arquivo-lilo.conf

deve funcionar.

fabricio

listmaster@lists.debian.org

--
Fabricio Vaccari Constanski
SEJA LIVRE, USE LINUX !!!

Este e-mail foi verificado pelo servidor antivirus da Sul Soluções. O seu
conteudo esta livre de virus.
Verificado por AVG Anti-Vírus (http://www.avgbrasil.com.br).
Versão: 7.0.271 / Banco de dados de Vírus: 264.9.4 ? Data de Lançamento:
21/9/2004