Sent: Wednesday, September 22, 2004 8:42 PM
Subject: Uma "mãozinha" com o mouse

Olá...estou com um "probleminha" que está se estendendo por "alguns" dias:

Como iniciante no Linux e Debian, resolvir instalá-lo no meu computador. Até aí tudo bem, uma beleza, mas o problema é que não estou conseguindo configurar o mouse. já tentei ir no XF86CONFIG e alterar o mouse para /dev/ttyS0 (COM 1)e nada. Será que alguém pode me dar uma "mãozinha".....Desde já obrigado.....até