Re: Instalador do SARGE

ruim (pouco
chegagem da mídia
desenvolvimento.
instalação do
inteiro (24h) e
versão /testing.

> Eu tenho o sarge do Debian-BR-CDD, serve esse?
> Se sim, me passa seu endereço direito que te mando por
carta.

> Abraços,
>

> Boni

listmaster@lists.debian.org

Cara eu instalei com o sarge, e tive 1 porrada de problemas,
só funcionou quando instalei a partir do meu gravador de
CD....

Tenta mudar de driver!!!

E a instalação com o kernel 2.6 dá pau no boot, pois o grub
veio com pau!!!
Tenta fazer a expert com o 2.6 e coloca o lilo..

Depois me comunique via rafa.ferreira@gmail.com

Que queria trocar idéia dps com vc, quando vc for
compartilhar a internet!

Ceará

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/