Upgrade Correto

Senhores,

Acredito que o kernel padrão do Sarge é o 2.6.7 não é isso???

Ok, deixa eu me explicar. Instalei há alguns meses o Debian 3.0 rc2 com o Kernel 2.4.18bf24, depois de um tempinho percebi que eu precisava de alguns pacotes mais atualizados, então taquei um /sarge -- porque acredito que se eu deixar /testing, quando o sarge passar a ser o estável eu mudo para sid não é isso??? -- no sources.list .
Tudo isso é hitorinha, o que eu preciso saber mesmo é se há alguma forma fácil de instalar o novo Kernel... tipo com apt-get, porque não tenho muita experiência se não existir uma forma assim tão fácil, onde posso achar uma documentação facinho de ser seguida?? :P

Uso o Debian por esporte, pelo menos por enquanto e se alguém puder responder ficarei muito grato.

Jader :D