Re: gcc não tá rolando... de novo

Tente instalar o build-essential.

--
[]'s
marcot

Estou cansado de ser obrigado a cumprir o ritual burocrático exigido
aos cidadãos brasileiros a cada eleição, de dois em dois anos. E ainda
tenho que me contentar com um custo de pelos menos R$ 500.000 por
político a cada mandato? Diga não a essa covardia, VOTE NULO! Copie
este texto para assinar sua mensagem também.