Cd-rw

Oi pessoal, sou novo na lista, por isso me desculpem se o meu post já tiver
sido respondido, tá?

Seguinte, fiz o upgrade do meu kernel 2.4.x para o 2.6.7. Tinha o meu cdrw
(/dev/hdc) configurado como ide-scsi para poder gravar minhas mídias. Fiquei
sabendo que apartir no kernel 2.6.x já não é mais necessário utilizar o módulo
ide-scsi, já que o suporte aos drives de cdr/cdrw já é nativo nesta série.
Porém ainda não consegui fazer meu drive funcionar como gravador.

Alguém tem a solução para este problema, ou, pelo menos, o caminho a se
seguir? Andei pesquisando no google e não encontrei nenhuma solução até o momento.

Agradeço qualquer ajuda!

Abraço a todos

--
Gustavo Pardellas Feijó