Re: Pau no X

Maurício;
* Musashi corta a msg que Maurício enviou para Still:

>   Oi, pessoal,
>
>   Estou usando o sarge. Depois de um malfadado apt-get update, apt-get
> upgrade a algum tempo atrás meu X parou de funcionar, seja pelo gdm seja
> dando startx. Dei uma  olhada no /var/log/XFree86.0.log que, depois de
> eliminar alguns módulos, ficou do jeito que está abaixo na mensagem.
> Aparentemente não há mensagens de erro ali. O que mais posso checar?
> Quando inicio o X, uma tela cinza aparece e, logo antes de dar pau,
> aparece uma tela com o logo do Debian; também dá tempo de eu dar umas
> mexidinhas no mouse.
> [...]

	Pelo que notei no seu log, vc usa um mouse USB, não ? Além
disso, existem várias mensagens sobre o seu hsync estar fora do range do
seu monitor. Vc já verificou isso ? Já dentou dar um dpkg-reconfigure
xfree86-xserver ?

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.