Re: Página do IG

No dia 19/09/2004 às 22:02,
Heitor Maurício <heitormauricio@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá Igor,
> Acho que eles deram uma arrumada essa semana. Notei o ns nesse link:
> http://ig.com.br/v6/br/index_ns.html
> O pessoal da lista MozillaBR-users encheu de reclamações pro webmaster
> Até mais

É isso aí, é reclamar e insistir se necessário. Não mudem o 'user-agent' com
o intuito  de uma  melhor compatibilidade, pois  isso infla  as estatísticas
para  o  IE  e  vem  a   confirmar  que  os  outros  navegadores  devem  ser
menosprezados.

Bom,  contudo a  equipe  IG  parece estar  fazendo  o  trabalho dobrado  por
teimosia  --criando duas  páginas  sendo  que poderia  criar  apenas uma  se
seguissem os padrões.

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]