Re: Questão inusitada: fontes crescem para displays > :0

Douglas;
* Musashi corta a msg que Douglas A. Augusto enviou para Still:
> Estou tendo um problema bastante estranho. Quando tento abrir um servidor X
> em outro display _que não o padrão 0_ (por exemplo: 'startx -- :1'), as
> fontes ficam maior exatamente um ponto, se era 10 passa a ser 11. Por
> exemplo, a fonte de edição do gvim, a fonte do painel de barras de tarefas,
> a fonte do gkrellm, etc.
>
> Não faço a menor idéia do que seja, alguém já passou por isso? Ou melhor,
> alguém sabe como resolver? ;)

	Isso acontece comigo tb, mas por causa das preferências que
coloquei no meu .xinitrc. Basta mudar esssa preferências.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb