Re: debian + cups + samba + windows ps drivers downloadable

André,

Tenho vários servidores de impressão rodando samba, alguns com impressoras
conectadas diretamente na parelela, outras ligas em servidores de imporessão e
nunca vi este tipo de erro.

Utilizo os pacotes default do debian (seja woody ou sarge, em uns poucos
servidores), a saber:

ii  cupsys         1.1.20final+rc Common UNIX Printing System(tm) - server
ii  cupsys-client  1.1.20final+rc Common UNIX Printing System(tm) - client pro

fora o samba, e todas funcionaram perfeitamente.

Me passe mais detalhes de sua instalação para poder te ajudar melhor...

Um grande abraço,

Frederico

On Thu, 16 Sep 2004 09:06:37 -0300, af-machado wrote

http://www.linuxprinting.org/kpfeifle/SambaPrintHOWTO/Samba-HOWTO-Collection-3.0-PrintingChapter-11th-draft.html

--
Frederico Costa

LCL Soluções em Tecnologia