Re: Debian + iptables

Felipe Deboni wrote:
E ai pessoal, tudo joia?
    Sou totalmente leigo mais leio muito, e jah tem uma semana q estou no
google direto tentando configurar o squid no meu debian, estou com um
problema com o iptables q nao sei como resolver, tudo que eu leio sobre na
internet de manda fazer algo, eu tentei!! Mas eu tenho certeza q está
falando alguma coisa!! :/
Segue as telas do q eu jah fiz e dos erros q estão dando, se alguem puder me
ajudar.
thor:~/iptables-1.2.11# /usr/local/sbin/iptables -F
modprobe: Can't locate module ip_tables
iptables v1.2.11: can't initialize iptables table `filter': iptables who?
(do
you need to insmod?)
Perhaps iptables or your kernel needs to be upgraded.
thor:~/iptables-1.2.11#

Voce por acaso recompilou o kernel ?!?!? Se sim, entao ou voce esqueceu de habilitar o iptables como modulo <M>, ou voce colocaou como built-in <*>. Com isso o script nao ira encontrar os modulos do iptables.