Re: Mensagem de erro ao iniciar Gnome

Pode seguir os passos do pessoal da lista com teclado Br, eu uso Pt, mas
no entanto na configuração do X, uso us, e apenas configuro o teclado
para PT no GDM e no GNOME.

Geralmente só é necessario configurar o teclado no X para quem usa
Desktops tipo Blackbox, WindowMaker, etc... que não tem configuração
propria para o teclado e usam a nativa do XServer.

Por essa razão não perdi muito tempo com isto, mas talvez um dia ... ;-)

Já Vi Que hove pessoal na lista que ajudou na configuração para PT_BR.

Boa Sorte,

Daniel