Re: ADSL NO SARGE

* Musashi corta a msg que .::: Leo Aleixo :::. enviou para Still:

> galera,
> fui usar o velox no sarge, mas quando fui startar a conexão, recebi a mensagem
> falando q nao podia ser startado e perguntando se eu estava usando o kernel
> 2.4.xx.
> alguem tem ideia do q pode ser isso?

	Simples! O seu kernel não tem suporte a PPPOE. Se vc compilou o
kernel, basta recompilar. Se vc usa um já instalado via apt-get, tente
rodar, como root, o modconf e verificar se existe o módulo pppoe. Se
existir, basta só carregá-lo e inciar a sua conexão.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.